Top 10 Waifus 2015 – As melhores garotas de anime do ano
Marco
Ciêntista (Taimadou Gakuen), Rin (Fate), Chitoge (Nisekoi) e Hiyori (Noragami).
Fowz
Hajime é uma waifu que sempre vai querer o seu melhor, mas não opinando e sim te ajudando a refletir o que você precisa saber ou fazer. O seu ponto crítico é o autismo que a deixa sempre de alto astral e tudo em sua volta. Ótima waifu pra quem odeia tédio.
Tachibana Sylphynfold
Sylphyn é uma garota engraçada porque por causa de seu irmão, ela sempre tenta ser a melhor em tudo, mas daí dá pra tirar as qualidades dela: determinada, persistente e otimista. Escolha certa pra quem quer uma parceira competitiva.
Kasumigaoka Utaha
Basicamente o melhor de dois mundos. Por um lado temos a Utaha respeitosa, exímia estudante e aluna exemplar, por outro temos uma garota traquina que adora provocar. Menina em corpo de mulher que representa como as pessoas podem ser uma caixinha de surpresas.
No.3
Essa aqui é fácil né. Preguiçosa, manhosa, igual uma gata, e cheia de armadilhas também. A waifu pra quem não tem medo do perigo.
Yukinoshita Yukino
Por trás de uma máscara rígida de perfeição se encontra uma meiga garota que adora pelúcias e cheirar gatinhos. Só não se esqueça que antes de amar você precisa salvar ela.
Tadokoro Megumi
Atrapalhada e facilmente desesperada, Megumi é uma garota que você tira muita diversão provocando ela, mas também apresenta um lado quase materno, que se preocupa e cuida com carinho de quem gosta. A waifu perfeita pra uma vida de paz.
Takanashi Izumi
Izumi é uma mulher pra quem tem mais pique de líder. Super dependente e depressiva, contudo carinhosa e de um sorriso maravilhoso. Com a Izumi dá pra curtir cada minuto com o sentimento de estar aproveitando toda a felicidade que ela expressa.
Nishikinomiya Anna
Uma pervertida e obcecada por amor, mas isso é só ponto positivo, basta você compreender que quanto mais, melhor.
Albedo
Outra maníaca por amor, onde a mesma regra se aplica. Albedo além de amar profundamente ainda é fiel e planejadora, logo se o seu plano é ser um pai de família taí a sua melhor opção.
Miia
E não menos importante, a minha lamia preferida, Miia, cheia de amor pra dar, uma garota com coração de menina apaixonada e cheia de amor pra dar, se dedicando ao parceiro. Seja ajudando na cozinha, no banho ou na cama. Lembrem-se que cobras são animais de sangue-frio, então ela provavelmente vai dormir enrolada em você, só cuidado pra não sufocar.
Shinoa (Owari no Seraph)
Smug-chan, um dos motivos para alguns continuarem com Seraph. A verdade que Seraph é uma série com muitos personagens irritantes, mas a Shinoa com uma personalidade sarcástica consegue surpreendente ser uma heroína fora do padrão e que cativou bem rápido. O meu ship em Seraph acho que todos já sabem, mas nem me importaria se Shinoa ficar com o protagonista.
Oumae Kumiko (Euphonium)
A maioria das pessoas prefere a Asuka, mas Kumiko acaba caindo na minha preferencia pelo desenvolvimento dela na série, além de ser uma personagem bem crível, com suas incertazas. E de bônus ainda tem um dos penteados mais mordíveis desse ano.
Tadokoro Megumi (Souma)
Minha queridinha de Souma, definitivamente dá para chamar de waifu. A personalidade dela é agradável, desastrada, e sempre dá para criar expectativas de todo Shokugeki que ela participa. Fora que Megumi é outra personagem que cresce bastante durante seu anime, aprendendo a ganhar mais confiança e independencia. Impossível não simpatizar com ela.
Krul Tepes (Owari no Seraph)
Além de ser a rainha dos vampiros no Japão, ela ainda tirou umas casquinhas do Mika (olha a pedofilia!). Krul tem um corpo de loli, mas diferente de outras personagens nesse clichê ela tem uma personalidade imponente e madura, agindo como se realmente fosse a mais velha de qualquer grupo que esteja. Com certeza a minha menina favorita de Seraph se não fosse a Shinoa.
Miyamori Aoi (Shirobako)
Eu sei que Shirobako estreou ano passado, mas a segunda metade passou esse ano então resolvi pôr a Miyamori aqui. A colega de trabalho que todos queremos ter, mas não merecemos. Aquela que sempre se dedica, sempre se desespera, sempre arruma tudo quando as esperanças estão perdidas. Precisamos de mais Miyamoris no mundo.O idealizador desse post no ano passado. Infelizmente não se animou a fazer um top pra ele esse ano. Segundo ele o ano foi fraco para Waifus (opinião dele, não minha).
Ketsura
Fremy (Rokka no Yuusha)
A escolha dela se vem que ela é a única garota boa do anime, e como eu não assisti muitos animes esse ano, a nossa garota de tapa olho acabou sendo uma escolha para complementar o top 10, já que eu gosto dela.
Kongou (Kantai Collection)
Os motivos da Kongou podem ser resumidos a um só: Se a Kongou com seu sotaque e seu jeito único não existissem, eu provavelmente teria dropado KanColle muito antes.
Anastasia (iDOLM@STER: Cinderella Girls)
Horosho. A meia-russa é um exemplo de como deviam ser feitas garotas meio-russas (não que a Eli seja ruim, muito ao contrário), mas a Anastasia tem uma beleza única a série que fica totalmente aquém da primeira.
Nao (Charlotte)
Sua personalidade cínica é um dos pontos fortes de Charlotte, fora que sua aparência é belíssima.
Hestia (DanMachi)
Bom, eu adorei a Hestia já que ela é uma personagem bem humilde, literalmente. Uma mulher que não foge do trabalho. E o fato de usar chinelos mostra o quão humilde ela é. Que mulher.
Kirara (Go! Princess Precure)
Para começar, Kirara tem uma aparência mais madura que todas as outras garotas de Precure que vi até hoje. E sua personalidade não é tão diferente.
Sharo (GochiUsa)
Sharo é a melhor das coelinhas para mim, uma moça de família delicada, tímida e de uma fofura que conquista mais coração que a de sua senpai Rize.
Saber (Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works 2nd)
Desde a primeira série eu gosto muito da Saber. Uma mulher forte sem deixar a elegância de lado. Es tú minha waifu? E virou.
Anzu (iDOLM@STER: Cinderella Girls)
Ao lado da Anastasia, é a melhor garota desse iM@S, ela é preguiçosa como ninguém, e seu charme se dá nisso, já que eu pelo menos consigo me identificar com ela.
Poplar (Working!!!)
Bom, Poplar desde a primeira série é a minha personagem favorita, e nada mais justo que nessa última temporada da série, eu homenagear a nossa pequena senpai com o primeiro lugar.