91 Days #07 – Eita! Agora Sim Parece um “Anime de Vingança” | Impressões semanais
Acho impressionante como aconteceu tanta coisa nesse episódio mas o diretor se recusa a empolgar o público com uma abordagem extremamente fria de tudo. Ser seco é bom em alguns casos, mas o tom aqui está atrapalhando o emocional a funcionar.
O protagonista finalmente colocou as garras de fora pra valer. Caramba!? O garoto é a encarnação do demônio. Matou inclusive o melhor amigo restante do Nero para conseguir o que queria. Detalhe que aquele não tinha nada a ver com a vingança dele, mas ele não parece ter escrúpulos ou poupar quem quer que seja para conseguir o que deseja.
Todo estratagema dele no episódio foi sensacional, mas levado de uma forma tão fria apela direção que ficava difícil se empolgar, a reação era mais um “eita….” baixinho. Por fim ele se livrou até do irmão em um plano que levou pro caixão até o herdeiro dos Galasias.
Tudo que o protagonista fez é para poder voltar para dentro da casa dos Vanetis e ter acesso ao pai da família, que está na sua listinha de vingança.
Mais e mais o protagonista fica parecendo o vilão da história. O modo frio que ele fala que tem um irmãozinho e logo vai levar o Nero para conhecer ele (no céu) foi terrível. Haja frieza para falar aquilo com um tom daqueles.
A obra finalmente ficou mais interessante e esse foi sem dúvida um dos melhores episódios. Isso, no entanto, não salva a obra de uma direção sem vida, que trata e filme tudo com tanta frieza que o público acaba perdendo parte do interesse pela história e personagens.
Como comentei antes, como história está ótimo, mas a direção não está ajudando. E um aspecto que vale notar, achei meio falho terem deixado a arma passar no buque de flores, os caras da segurança tinham que ser muito incompetentes.
[yasr_overall_rating size=”medium”]
E você? O que achou do episódio? Vote!
[yasr_visitor_votes size=”medium”]
Extra
O cara nem era tão mau, estava até fazendo um agrado pra mulher antes de ir para os finalmentes XD.
Esse cara perdeu o ar de maluco depois do novo corte de cabelo.