5 Cenas Impactantes da Semana em Animes #05
Outra semana com algumas novidades nos animes escolhidos:
5 – Izetta ep 5
O episódio estava um porre, com quase nada acontecendo, e é então que somos pegos de surpresa no final pela morto de um coadjuvante, que vinha ganhando foco desde o episódio 3. Ele tinha escutado o que não deveria a respeito da bruxa e quase revela para um espião quando a família foi ameaçada. Os agentes da princesa chegam a tempo e o espião corre. O agente pergunta se o garoto faria qualquer coisa pelo seu pais, e ele diz que sim. O agente então o mata para evitar que ele acabe passando a informação para outra pessoa no futuro. Faz sentido logicamente, mas isso não deixa a coisa toda menos triste.
4 – Keijo ep 5
Em mais uma cena louca Keijo teve uma guerra de poderes usando a bunda essa semana. Cada uma das garotas usou seu golpe mais poderoso e o choque parecia os poderes de DBZ.
3 – Twin Star Exorcists ep 30
A garota que estava simbolicamente representando a filha do casal de protagonistas morre/desaparece. A cena de drama é muito bem dirigida e animada, incluindo o final, com uma lembrança que ela deixou para os pseudo-pais. O arco é filler, mas teve um final muito bem dirigido e animado.
2 – Drifters ep 5
Os elfos estavam a caminho de resgatar suas mulheres com a ajuda do protagonista, quando encontram todas elas em uma sala sendo violentadas por guardas. Como toda cena desse tipo impacta bastante, ainda que seja algo que muita gente esperava que tivesse ocorrido com elas.
1 – Mahou Shoujo Ikusei Keikaku ep 6
A morte do amigo de infância foi triste, mas o que chocou mesmo foi o final. Uma garota mágica que estava tentando falar com a protagonista perde a cabeça por uma outra. Ela tenta atacar a protagonista a seguir, mas acaba morta brutalmente pelo corpo sem cabeça da garota que pensava ter matado. Mais impactante que isso vai ser difícil!
Menção honrosa – Yuri on Ice
O protagonista finalmente toma coragem (ganha confiança) e decide fazer o que quer, em vez de seguir fielmente as instruções do seu técnico. A performance, mesmo que com design instável, é muito bonita. E até impacta pelos erros dele na performance, principalmente aquele que o levou a meter a cara na parede com força no final!