In/Spectre – Anunciado anime sobrenatural/romance do autor de Zetsuen no Tempest
Foi anunciado recentemente que está em produção uma adaptação animada de Kyokou Suiri (In/Spectre), mangá desenhado por Katase e baseado na novel de Kyou Shirodaira (Spiral, Legend of a Fallen Vampire, Zetsuen no Tempest). A animação já possui um site oficial, onde divulgou as primeiras informações sobre a equipe de produção e uma imagem promocional.
O anime, que não tem uma data de estreia definida até o momento, será dirigido por Keiji Gotoh (Endride, Kiddy Grade) no estúdio Brain’s Base (Durarara, Baccano). O design dos personagens será adaptado por Takatoshi Honda, enquanto o roteiro é de Noboru Takagi (Kuroko no Basket, Golden Kamuy). Takatoshi Honda também está creditado como diretor chefe de animação.
Sinopse: Quando ela era uma criança, Kotoko foi sequestrada por um youkai. Esses espíritos a transformaram numa poderosa intermediária entre o mundo espiritual e o mundo humano, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela procura por yokais perigosos enquanto desenvolve sentimentos por Kuro, um jovem que ganhou poderes de cura após um incidente com um yokai. O jovem fica surpreso quando Kotoko pede que ele se junte a ela para monitorar yokais renegados e assim preservar a fina linha entre a realidade e o sobrenatural.
O mangá Kyokou Suiri começou a ser publicado na revista Shounen Magazine R em abril de 2015 e é o primeiro trabalho serializado para Katase. O mangá é atualmente composto por 9 volumes e a editora Kodansha publicará o 10° volume em abril. Os primeiros nove volumes têm mais de 2 milhões de cópias impressas no Japão e a obra foi nomeada para Melhor Shounen em 2018 no evento da revista Kodansha.
Nota do editor: Legend of a Fallen Vampire é um dos meus mangás favoritos (tem plot twist para todo lado e é muito bem escrito), não sabia que era do autor de Zetsuen no Tempest. Isso explica a obra ser mais bem escrita que o normal em vários aspectos. Esperemos que o mangá mantenha o mesmo nível.
Fonte: ANN