We Never Learn #09 – Impressões Semanais|Service de sobra!
Dizem que quando uma pessoa está com medo, ela revela sua verdadeira face, bom, parece que a Kirisu-sensei mostrou isso claramente no episódio dessa semana de Bokuben, que teve como principal função o entretenimento em si.
A primeira esquete, focada na sensei, foi hilária, principalmente, pelos hints que há entre ela e o Nariyuki (agradeçam a barata), aqui, todo o conjunto dos acontecimentos torna tudo bem engraçado, principalmente, quando a Ogata se junta a eles com muitos ciúmes.
A ideia do Yuiga, de fazer as duas se reconciliarem, foi boa, mas mal-arquitetada, principalmente, quando você coloca a Ogata para jogar um card game no qual ela é horrível (na real, ela é ruim em todos) contra a Kirisu que não tem pena de seus adversários. Contudo, com a Ogata matando a barata, a sensei foi um pouquinho mais aberta com ela, e as duas até que partiram para um entendimento (o que mostra que a missão do Nariyuki não foi em vão).
Subsequentemente, a segunda esquete trouxe uma enrascada para o Nariyuki lotada de service (de qualidade, por sinal). Foi muito engraçada, e apenas isso, pois no quesito enredo não há muito o que dizer. Apenas que é muita coincidência todas as garotas envolvidas com ele irem comprar lingerie no mesmo dia (hehe).
Os destaques ficam para os incríveis 91 cm de busto da Rizurin, e para a dupla frustração da Furuhashi: a primeira ao descobrir que seus seios não cresceram, e a segunda por se deparar com o Yuiga logo após sair do provador.
Em outras palavras, foi um episódio que adaptou aqueles capítulos que se resumem em service e risadas, não teve nada demais (no quesito enredo, repito), consequentemente, não há muito o que dizer sobre. Gostei do timing cômico, e também amei saber que no próximo episódio a senpai irá dar as caras finalmente.
Nota do Redator para o episódio: 3/5