DanMachi II #06 – Impressões Semanais
Chegando a sua metade, a segunda temporada de DanMachi traz novos personagem para o enredo em um episódio, mais uma vez, repleto de bons momentos cômicos.
Eu achei a Haruhime uma personagem interessante, principalmente, pelo equilíbrio de ações. Nos minutos de tela dados a ela, pode-se ver uma personagem que alterna bem em seus momentos de mistério, fofura e seriedade.
Ao que tudo indica, ela será o grande alicerce do novo arco e – com base no que me falaram – ela parece ser uma personagem bastante querida pelos fãs do material original, o que me faz esperar bastante dela.
Outro ponto importante em toda essa confusão envolvendo a Haruhime, é a Mikoto. Como já frisei anteriormente, fiquei muito satisfeito com a entrada dela para a família Hestia, porém, uma coisa que me deixou curioso, foi o rápido apreço que os membros tiveram por ela.
É um ponto bem positivo o rápido entrosamento dela com os outros, entretanto, é um pouco forçado o fato de Bell, Lilisuke e Welf desconfiarem dela só porque a menina disse que ia dormir mais cedo.
Nota dez para essa amizade, mas a desconfiança está no páreo também.
Sobretudo, essa perseguição foi o ponto de virada para os diversos momentos cômicos que o episódio apresentou. O Bell perdido no bairro dos prazeres foi um ponto muito cômico, aliado a pontual presença do Hermes que, em poucos minutos, conseguiu entregar cenas bastante divertidas.
Foi um episódio ok, com um foco bem interessante na comédia e um início de arco bem introdutório a todas as peças que estarão em tela daqui para frente, principalmente, com um destaque maior para o background da Haruhime.
Nota do Redator para o episódio: 3/5
Extras: