Trigun – Mangá de ação clássico tem anuncio de remake pelo estúdio de Beastars
A TOHO anunciou que o mangá de Trigun irá receber um remake. O nome da nova versão será Trigun Stampede e será produzido pelo estúdio Orange (BEASTARS, Houseki no Kuni).
A Crunchryoll já revelou que fará a exibição da obra pelo mundo, que tem previsão de estreia para algum momento de 2023.
25 years after the first anime series, #TRIGUN will
be reborn in 2023 entitled TRIGUN STAMPEDE, produced by the Japan’s best 3D animation
studio Orange (@cg_orange_inc) with an all-new staff and cast. https://t.co/HqMU1s6sMN pic.twitter.com/a0R1TGsnMg— 『TRIGUN STAMPEDE』アニメ公式/トライガン・スタンピード (@trigun_anime) June 17, 2022
A história acompanha Vash, um viajante cuja a cabeça está avaliada em mais de 60 bilhões de dólares por conta de várias atrocidades que cometeu, como matar pessoas e destruir cidades inteiras apenas por diversão.
Entretanto, isso tudo não passa de mentiras, já que Vash tem uma personalidade pacifica e a maioria dos acidentes causados são resultados da perseguição de caçadores de recompensas atrás dos 60 bilhões.
Para evitar maiores desastres, os agentes Meryl Stryfe e Milly Thompson foram encarregados de vigiar Vash e diminuir os danos causados por onde ele passa.
Porém, o surgimento de um lendário grupo de assassinos, além da revelação de memórias do passado que Vash esqueceu, fazem com que as viagens pelo planeta Gunsmoke não sejam apenas uma aventura qualquer para o trio.
Fonte: ANN
Relacionado
- Cyberpunk 2077 – Adaptação em anime da Netflix ganha 1º trailer e previsão de estreia
- Star Wars Vision – Anime com vários estúdios diferentes tem anuncio de continuação