Zom 100 – Staff libera cronograma dos episódios e anuncia novos adiamentos

O site oficial da adaptação em anime de Zom 100: Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto (Zom 100: Bucket List of the Dead)  liberou o cronograma dos próximos episódios da obra, incluindo os futuros adiamentos que o anime terá.

Assim como já havia sido anunciado antes, o 6º episódio foi atrasado para o dia 27 de agosto por conta do Campeonato Mundial de Atletismo.

O 7º episódio será exibido normalmente no dia 3 de setembro, mas na semana seguinte (10 de setembro) será exibido um recap. Os episódios 8 e 9 então serão exibidos nos dias 17 e 24 de setembro, respectivamente.

Devido a essa alterações no cronograma, os episódios do 10 ao 12 serão adiados por tempo indeterminado até que a staff tenha uma nova data de estreia para eles no futuro.

Staff

  • Diretor:  Kazuki Kawagoe (Komi-san)
  • Assis. direção: Hanako Ueda (ep de Summer Time Render, animação da ED e OP de Komi-san)
  • Roteiro: Hiroshi Seko (Shigekino Kyojin Final, Jujutsu Kaisen)
  • Design: Kii Tanaka (Cheating Craft, Kumo desu ga, Nani ka?)
  • Design dos Zumbis: Junpei Fukuchi (Chefe de animação em eps de Summer Time Render)
  • Composição musical: Makoto Miyazaki (One Punch Man, RPG Fudousan)
  • Estúdio: BUG FILMS (Estúdio novo, animou a 2º OP e ED de Summer Time Render)

Akira era um jovem assalariado que perdeu completamente o brilho da vida após passar anos sendo explorado por uma empresa cruel.

Vivendo em um apertamento cheio de lixo e sem qualquer esperança de confessar seu amor para a sua colega de trabalho, Akira tem a oportunidade de chutar o balde quando um apocalipse zumbi começa e ele não precisa mais voltar ao trabalho.

Em meio a todo o caos, Akira decide que irá completar sua lista de 100 coisas para fazer e assim começar finalmente a ter uma vida de verdade.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.