Girls Band Cry – Anime CG de Música surpreende e vira uma das surpresas da temporada

Com o final da temporada se aproximando não é incomum alguns animes subirem de popularidade, mas o caso de Girls Band Cry vem chamando atenção.

A obra conseguiu pegar pela 2º semana seguida o 1º lugar no rank do Anime Trending, superando nomes fortes aqui no ocidente como KonoSuba e Shitara Slime.

Além disso, no Japão, os fãs tem reportado que tem se tornado cada vez mais difícil encontrar produtos relacionado ao anime, o que indica que as vendas estão sendo acima do que as produtoras esperavam.

Por mais que Girls Band Cry não tenha atingido o feito de Bocchi the Rock, o anime tem se mostrado cada vez mais forte entre o publico, principalmente levando em consideração que é CG, o que afasta bastante gente, além de não estar saindo em uma streaming grande, o que dificulta encontrar o anime para assistir.

Staff

  • Diretor: Kazuo Sakai (Love Live! Sunshine!!, Mushi-Uta)
  • Design: Nari Teshima (Character Design da VTuber Hoshimachi Suisei)
  • Diretores de CGI: Mari Kondou (1º trabalho) | Jae Hoon Jung (Dragon Ball Super: Super Hero)
  • Composição musical: Kenji Tamai (agehasprings, Yesterday o Utatte, Samurai Flamenco)
  • Estúdio: Toei Animation (Dragon Ball, One Piece)

A história acompanha um grupo de garotas que de alguma forma se sentem decepcionadas com o mundo.

A protagonista que abandonou o ensino médio para tentar uma universidade trabalhando sozinha em Tóquio, uma garota que foi traída pelos amigos e não sabe o que fazer e uma menina que perdeu seus pais e agora tenta sobreviver com empregos de meio período.

Mesmo acreditando não terem algo para gostar, elas se esforçam juntas cantando, para quem assim possam ter um lugar ao qual pertencer.

Fonte: Kudasai

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.