Ansatsusha de Aru – Isekai sobre protagonista agindo como anti-herói tem anuncio de anime

A produtora Wright Film anunciou que as light novels de Ansatsusha de Aru Ore no Status ga Yuusha yori mo Akiraka ni Tsuyoi no daga (My Status as an Assassin Obviously Exceeds the Hero’s) irão ter uma adaptação em anime.

O anuncio contou com um trailer e um visual, além da confirmação de que a obra deve estrear na temporada de outubro desse ano.

Visual liberado junto do anuncio

Ilustrações feitas pelos autores da novel e mangá

Staff

  • Direção: Nobuyoshi Habara (Fafner series, filme Star Blazers: Space Battleship Yamato 2202)
  • Roteiro: Kunihiko Okada (Seiken Gakuin no Maken Tsukai, Yowamushi Pedal Glory Line)
  • Design: Hirona Okada (Gundam Build Metaverse) | Kaori Saito (Assist de Anim em Mobile Suit Gundam: The Witch From Mercury)
  • Design dos monstros: Masahiro Yamane (Design Mecânico em Brave Bang Bravern!)
  • Animador chefe: Mitsuru Ishihara (Dir de Anim em eps de Nami yo Kiite Kure , Gurren Lagann )
  • Música: Satoshi Igarashi (Kono Healer Mendokusai, Uzaki-chan wa Asobitai!)
  • Estúdio: Sunrise (Code Geass, Gintama)

Oda Akira era um estudante do ensino médio até que foi invocado para um mundo de fantasia junto de todo os seus colegas de classe.

Após ouvirem que seriam os responsáveis por derrotar o rei demônio e trazer a paz para aquele reino, os alunos logo se empolgam com a possibilidade de adquirirem poderes e se tornarem heróis.

Entretanto, Akira nota que existe muitas discrepâncias nas informações que receberam, além de que seus status acima da média parecem fora do lugar.

Usando de suas novas habilidades, ele invade a biblioteca real, descobrindo o plano maligno do rei e, consequentemente, se tornando seu inimigo.

Sendo então uma das únicas pessoas que sabem da verdade, Akira consegue a ajuda de Amelia, um espírito antigo que o guia para conseguir novos poderes e trazer a verdade para o mundo, mesmo que para isso ele tenha que assumir a posição de um anti-herói.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.