Tearmoon Teikoku – Comédia sobre princesa evitando ser morta pelos súditos tem anuncio de anime com trailer
A livraria TO Books anunciou que as light novels de Tearmoon Teikoku Monogatari: Dantoudai kara Hajimaru, Hime no Tensei Gyakuten Story (Tearmoon Empire) irão ter uma adaptação em anime.
O anuncio contou com um trailer apresentando a obra, além da confirmação de que o anime deve estrear em algum momento de 2023.
Visual liberado junto do anuncio
Staff
- Diretor: Yuushi Ibe (Assist de direção em Shijou Saikyou no Daimaou, Murabito A ni Tensei Suru)
- Roteiro: Deko Akao (Komi Can’t Communicate, The Case Study of Vanitas)
- Design: Mai Otsuka (Machikado Mazoku , Non Non Biyori)
- Estúdio: SILVER LINK (Jahy-sama wa Kujikenai, Otome Game Hametsu Flag)
A história acompanha Mia, a princesa do reino de Tearmoon que viveu sua vida toda de forma arrogante e sem nunca se importar com o bem-estar de seu povo, até que isso a levou para a guilhotina durante uma revolução.
Entretanto, após ser decapitada, Mia acaba retornando ao seu corpo de criança e mantendo suas memórias, além de um diário com os acontecimentos de quando era prisioneira.
Obstinada a evitar seu trágico final, Mia decide se tornar uma pessoa melhor e corrigir tudo aquilo que há de errado em seu reino, seja os problemas com políticos corruptos, ou as doenças que infestam as vielas mais sujas da cidade.
Nota do redator [Marcelo]: Eu adoro esse mangá. Tem a mesma vibe de Otome Game, mas o autor consegue intercalar bem o humor com o lado mais sério do passado da garota, fora que a Mia é tão carismática quanto a Katarina.
Fonte: ANN
Relacionado