Sentai Daishikkaku – Anime do autor de Gotoubun ganha roteirista e estúdio inesperado
O site oficial da adaptação em anime de Sentai Daishikkaku (Go, Go, Loser Ranger!) liberou novas informações a respeito da staff da obra.
Além de anunciar que Keiichirou Oochi (Gotoubun no Hanayome, Machikado Mazoku, Adachi to Shimamura) será o roteirista da obra, também confirmou que o estúdio responsável será o Yostar Pictures (Arknights: Prelude to Dawn, Azur Lane Queen’s Orders, Blue Archive Short Animation beautiful day dreamer).
Essa será a 1º adaptação externa do estúdio, que vinha até então trabalhando basicamente como estúdio interno da própria desenvolvedora/distribuidora Yostar Games.
O anime ainda não tem previsão de estreia.
último trailer liberado
Staff
- Diretor: Keiichi Satou (Tiger & Bunny, filme de Asura)
- Roteiro: Keiichirou Oochi (Gotoubun no Hanayome, Machikado Mazoku, Adachi to Shimamura)
- Estúdio: Yostar Pictures (Arknights: Prelude to Dawn, Azur Lane Queen’s Orders, Blue Archive Short Animation beautiful day dreamer)
A 13 anos atrás uma misteriosa nave surgiu sobre o céu do Japão e trouxe junto o Exercito de Vilões do Mal, uma força poderosa cuja a principal característica é a capacidade de regeneração e imortalidade.
Para combater essa ameaça, um grupo de heróis conhecidos como Divine Dragon Rangers foi criado, sendo a linha de frente nessa batalha que dura por anos.
Entretanto, essa é apenas a verdade liberada para o público, já que todos os líderes do Exercito de Vilões do Mal foram derrotados no primeiro ano de combate e apenas os soldados genéricos ficaram para trás, aceitando a função de participarem de um show de batalhas como parte de um acordo de paz.
Cansado desse tratamento injusto e sofrido, um dos soldados genéricos decide se infiltrar na base dos Rangers para poder se vingar e provar que ainda são um grupo de temidos vilões, mas isso será mais difícil do que o imaginado, já que existe uma organização bem mais complexa por trás dos heróis que se apresentam para o publico.
Fonte: ANN
Relacionado