GACHIAKUTA – Mangá de ação sobre “monstro de lixos” tem anuncio de anime

O estúdio BONES (Noragami, Mob Psycho 100) anunciou que irá fazer a adaptação em anime do mangá de Gachiakuta.

O anuncio contou com um teaser e um visual apresentando a obra, além de confirmar a estreia do anime para algum momento de 2025.

Visual liberado junto do trailer

Ilustração feita pelo autor do mangá

Staff

  • Direção: Fumihiko Suganuma (Dir chefe de eps em Shuumatsu Train Doko e Iku?)
  • Roteiro: Hiroshi Seko (Chainsaw Man, Vinland Saga, Mob Psycho 100)
  • Design: Satoshi Ishino (Date A Live, Captain Earth, Release the Spyce)
  • Estúdio: BONES (Noragami, Mob Psycho 100)

Rudo e seu pai adotivo, Legto, moram nas favelas de uma cidade rica e tentam conviver com o restante dos moradores, mas Rudo despreza o desperdício da classe alta.

Ignorando os avisos das pessoas ao seu redor, Rudo vasculha regularmente o lixo da cidade em busca de algo útil ou valioso para o salvar do “Abismo”, um enorme buraco onde é jogado tudo que é considerado lixo, inclusive as pessoas.

Seu pai biológico foi uma dessas pessoas jogadas no Abismo, após ser acusado de assassinato.

Um dia, depois de passar por uma figura misteriosa a caminho de casa, Rudo retorna e encontra o corpo moribundo de Legto no chão. As autoridades imediatamente o encontram no local e o acusam de assassinato.

Ninguém acredita na sua inocência e ele é jogado no Abismo, porém, em vez de morrer, ele se encontra em um lugar estranho e fedorento, cercado por monstros feitos de lixo. Quando Rudo é atacado por esses monstros, ele é salvo por um homem chamado Engine, que se revela um “zelador”, alguém que usa armas especiais chamadas “jinkis” para combater essas criaturas.

Para se vingar de quem matou Legto, Rudo relutantemente se torna um zelador para poder sair do Abismo.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.