Pokemon GO – Simples Até Demais? | Impressões
Comecei a jogar Pokemon Go pra valer na quinta quando cheguei na faculdade, e como não tive uma impressão tão boa quanto a maioria (não que seja ruim também) decidi fazer um vídeo junto a alguns outros que fiz ontem para compartilhar a experiencia e ver se mais alguém achou a mesma coisa que eu.
Segue a versão em vídeo abaixo:
Basicamente um simulador de tacar pokebolas
Pokemon Go é 90% do tempo você tacando pokebolas em tudo que vê pela frente. Pode ser divertido a principio, mas com o tempo fiquei meio cansado de fazer isso. Aonde estavam as batalhas legais que tinha nos jogos de 3DS e Gameboy?
Tudo bem que foi um erro meu achar que o game era basicamente aquele jogo de Pokemon Clássico em realidade aumentada. Fiquei com expectativas nisso e me frustrei.
Ainda assim, custava colocaram o sistema de batalha para você ter que atordoar o pokemon antes de tacar uma pokebola nele? Pegar um Pokemon em evolução 3 direto parece roubado.
Sistema de batalha meio tosco
O sistema de batalha é praticamente ficar batendo na tela sem parar até sua energia carregar e ai você solta um ultimate. Tem um sistema de esquiva mas não se faz necessário para ganhar e quase ninguém usa. Talvez se habilitassem batalhas de player contra player isso mudasse.
No grosso é bem sem graça o sistema de batalhas. Espero que aprimorem isso com o tempo.
Um jogo bemmmmmmm simples
Por enquanto o jogo é o mais simples possível, um app para tacar pokebolas e colecionar pokemons espalhados de forma random pelo mundo.
A empresa dona do game falou que ele está em apenas 10% do que eles querem, então creio que depois de uns 6 meses a 1 ano o jogo esteja mais parrudo. Mas por enquanto, para quem gosta de jogos mais elaborados, esse não é dos mais atraentes. Tirando é claro o fato da nostalgia, que vai comprar muitos mesmo não achando o game tão legal assim.
E vocês, o que acharam? Ficaram frustrados como eu? Já esperavam que fosse bem simples ou curtiram de qualquer forma? Comentem.