Protagonistas (casais) de anime “não virjões”| IntoxiList #02
Eles são raros, mas existem! Listamos todos os protagonistas não virgens de animes que conseguimos lembrar.
Para uma história, ou mais precisamente, um romance, ser bom, ninguém precisa fazer sexo, mas é um tanto quanto frustrante o quão próximo ou quanto tempo casais de anime ficam juntos sem fazer nada que adolescentes normais fariam no mundo real. Os ecchis pior ainda, com os protagonistas tendo as garotas se esfregando neles (estou olhando para você Rito!) enquanto arranjam desculpas para correrem ou não fazerem o que boa parte dos serem humanos normais fariam. Ninguém está pedindo nada explicito, só uma cena implícita já seria o bastante, mas não, dificilmente vemos um casal “chegar lá”.
Versão em vídeo:
1 – Os personagens tem que ser adolescentes, já que insinuações de adultos tendo relações íntimas não é tão incomum assim.
2 – A cena tem que estar implícita de alguma forma.
3 – Só vale ANIMES PARA TV. Os que só saem em OVA como Nozoki Ana e derivados não entraram.
4 – Só vale se algum dos personagens centrais estiver incluso na situação.
5 – Flahbacks e passagem de tempo com o casal mostrando um filho não contam. Tem que acontecer durante o presente no anime.A maioria abaixo são casais, mas tem alguns protagonistas pegadores que vadiaram com boa parte do elenco também:
(ou personagens de anime que fizeram sexo)
Yuki e sua amada Yandere chegaram aos finalmente em um dos últimos episódios de Mirai Nikki. Acho que o Yuki alegaria que o que veio depois disso não foi muito bom no entanto XD. Segue o review do anime.
Um casal de shoujo de 2008, chegou aos “finalmentes”, com direito a casamento e tudo mais (não tenho esse no HD e as imagens na Net estão em resolução muito baixa para eu colocar a cena). Ele não costuma ser muito indicado no entanto, porque o protagonista é meio desagradável para a maioria das pessoas (não, ele não trai, mas não acho que a maioria das mulheres iria querer um cara com a personalidade desse aqui).
Depois de muitas preliminares engraçadas Tusk e Ange finalmente “afogaram o ganso” nos episódios finais do anime CrossAnge.
Você nunca viu uma VN ser adaptada com real “fidelidade”, até você ver Yosuga no Sora. Nada de uma rota misturando o drama de todas as heroínas, você tem cada uma delas separadamente aqui, com direito a volta no tempo para a escolha que faria o protagonista mudar de rota a cada 3 a 4 episódios. E como se isso já não fosse estranho o bastante, nada de cortar as cenas de intimidade, você não vai ver um membro fálico com mosaico, mas vai ver todo o resto! Segue o Review do anime.
Em White Album 2 perto do final dois personagens de um triangulo amoroso chegaram lá, com muito drama envolvido no meio, mas chegaram.
Dois dos protagonistas desse anime (estranho no qual a animação está torta metade do tempo) chegaram lá, no telhado do colégio ainda. A cena é tão rápida que se você piscar perde, mas está lá, e a garota é tão neurótica que tira a roupa e dobra no chão antes do ato.
Warning: A animação desse anime é tenebrosa, bem pior do que a média mesmo, e ainda é cheio de firulas de quando o Shin Oonuma, aprendiz do Shinbo (o big boss e “diretor de tudo” do estúdio Shaft), ainda estava testando seu estilo “peculiar” de animar uma obra. Depois ele se acertou, mas nesse ai eu acho que ainda estava em fase de teste, tem umas partes bem estranhas.
Do mesmo anime citado acima, outro casal que também cruzou a linha. A cena deles é ainda mais cortada e só mostra um skip deles se beijando na rua e aparecendo pelados na cama depois.
Adaptação de Visual Novel
Shiki e a vampira Arcueid (que era MUITO mais bonita de cabelo longo -.-) tiveram seu momento intimo no final do anime Tsukihime. Mas quase ninguém sabe, porque quase todo mundo dropa o anime pela qualidade ruim (de 12 episódios) ou por ser uma adaptação ruim da Visual Novel, do mesmo autor de Fate Stay Night. O mangá é legal no entanto.
O protagonista ganha a confissão da garota de cabelo laranja, sai com ela e com o tempo acontece o natural (bem, o natural do mundo real pelo menos…..). Depois de um tempo ele nota que sempre foi apaixonado pela garota de cabelo azul, e, bem, acontece o natural de novo (sim, tem NTR!).
Dizem que você morre uma vez quando assiste Gantz, então eu morri uma segunda para achar aonde diabos estava essa cena (meu estado depois de repassar esse treco). Pois bem, o protagonista está com tesão depois de ter sonhado fazer sexo com a garota que gostava (a cena é mais explicita que essa de cima até -> aqui) e ai pede a essa mulher, para fazer sexo com ela (sim, na cara dura!). Ela aceita, e pá! Ah sim, esse anime tem que terminar com um WTF, então a garota que ele gosta chega, vê os dois, sai chorando e…..o protagonista fica excitado e parte para uma segunda rodada com a mulher…….
Warning: Gantz é uma obra escrita por um drogado, fica avisado.
Adaptação de Mangá
No final de Onegai Teacher o protagonista realizou o fetiche de muitos e chegou lá com sua professora. Mas não se preocupem puristas, foi uma relação super pura, os dois já eram até casados quando ocorreu (eles se casam nos primeiros episódios do anime para “salvar” a professora, e a relação começa a se desenvolver depois disso…..). É um romcom bonitinho, pena estar bem datado visualmente.
No anime Soul Link, Shuuhei e Nao mandaram ver no episódio 6. O que é irônico considerando que no cover oficial a heroína principal que aparece na frente é outra (uma de cabelo azul).
No trágico anime, Saikano, o protagonista e sua amada “android de destruição em massa”, chamada Chise, tiverem não um, mas vários momentos durante a obra, enquanto tentavam viver uma vida normal (o que não durou muito, obvio).
Kira, mais conhecido hoje em dia como “Jesus Yamato”, por seus feitos sobre-humanos, “afogou o ganso” com a “pseudo-vilã” Flay, no episódio 16 de Gundam Seed (um anime bem grandinho, com um total de 100 episódios, divididos em 2 temporadas).
No acelerado Zetman, que tentou adaptar 200 capítulos em 13 episódios, o protagonista mostrou que não é preconceituoso e pegou provavelmente a única protagonista feminina a usar aparelho na história da animação.
Theodor e sua irmã Lise chegam aos “finalmentes” incestuosamente em MuvLuv Alternative Schwarzesmarken. Quando a irma dele fica emocionalmente instável e pede para dormir com ele.
Especulações:
(Aqui são as que “parece que aconteceu” mas faltou uma cena pós-acontecimento para dar certeza).
Outra que dá só para especular. Os dois se beijam, se apalpam e corta. No dia seguinte estão vestidos em uma praia conversando. Pode ter rolado algo ou não.
Menção honrosa:
Outros especiais:
2. Animes com garotas monstro | IntoxiList #03
3. Top 5 mangás mais bizarros
4. Masou Gakuen HxH – Outro Ecchi apelão vem ai
5. As mudanças de aparência mais doidas dos animes japoneses comparado ao ocidente | IntoxiList #01
Log de Edição:
21/07 – Mais 3 casais adicionados: Renji e Chihiro (E.f a Tale of Memories), Hiro e Miyako (E.f a Tale of Memories) e Naoki e Kotoko (Itazura na Kiss)
21/07 – Mais 1 casal adicionado: Haruto e Saki (Valvrave).
21/07 – Título do post alterado.
21/07 – Mais 2 animes adicionados: Shiki e Arcueid (Tsukihime) e Takayuki com Haruka e Mitsuki (Kimi ga Nozomu Eien).
22/07 – Mais 2 animes adicionados: Kei e Mizuho (Onegai Teacher) e Kei e Sei (Gantz).
23/07 – Mais 3 animes adicionados na área da “especulação”: Takashi e Saeko (High School of the Dead), Shingo e Miu (Mashiro Iro Symphony), Junichi e Ai (Amagami SS).
24/07 – Mais 3 animes adicionados: Shuuhei e Nao (Soul Link), Shuji e Chise (Saikano) e Kira e Flay (Gundam Seed) Satoru e Saki (Shinsekai Yori)
25/07 – Mais 1 anime adicionados na área da “especulação”: Satoru e Saki (Shinsekai Yori).
08/08 – Mais 1 anime adicionado: Jin e Honoka (Zetman).
22/03/16 – Mais 1 anime adicionado: Theodor e Lise (MuvLuv Alternative).
27/03/16 – Versão em vídeo adicionada.