Animes com Garotas Monstro (Monster Girls) | IntoxiList #03
Cansado de garotas de aparência normal? Nessa lista só tem garotas anormais, UM MONTE DELAS!
Garotas monstro existem a muito tempo. É basicamente a designação para qualquer garota meio demônio, ou com características animais. Mas ao contrário do que o nome sugere ser uma “garota monstro” em animes japoneses não tem ligação com ter uma aparência feia, pelo contrário até. Nessa lista peguei todos os animes que consegui me lembrar com garotas que se encaixassem na designação. Dividi o post em duas partes para não ficar tão pesado, são 62 animes afinal (tem um botão para liberar a parte 2 no final do post), e coloquei alguns critérios para poder me organizar quanto as escolhas:
2 – Se transformar em alguma coisa que dizem ser sua forma verdadeira, incluindo objetos, como espadas é valido.
3 – Androids são mulheres com partes mecânicas, não contam como “garotas monstro”. Ou mesmo mulheres que acoplam pedaços de navios em si mesmas. Não tem nada de fisicamente diferente delas e elas não se transformam em nada.
4 – Tem que ser personagens principais, se aparece só em uns 3 episódios e somem depois não conta.
5 – A garota monstro tem que entrar para o elenco principal nos primeiros 24 episódios, se demorar mais que isso não conta (por isso Zero no Tsukaima não está na lista).
6 – OVAs não contam, só animes com pelo menos 1 cour (a listá já está muito grande para eu contar OVAs também).A maioria abaixo são casais, mas tem alguns protagonistas pegadores que vadiaram com boa parte do elenco também:
(Anime List with Monster Girls)
Versão em vídeo:
Opening (divertida, principalmente o final). O anime mais “monstruoso” da lista. Todo o seu elenco é composto por garotas monstro, desde uma comum sereia até uma centaura ou as bizarras garota cobra e aranha. Todas disputando um sortudo (ou não) protagonista que vive todo quebrado devido a sua “interação saudável” com elas. Segue o review do manga.
Opening. Nesse anime o protagonista descobre em seu porão uma loli que na verdade é um instrumento de tortura da idade média (é sério!), uma garota espada e uma garota com uma cinta-liga mágica (é sério também!). Todas no harém de um protagonista que luta contra outras mulheres perversas que também se transformam em utilitários.
Opening. Nesse ecchi comédia romântica com um pouco de ação tem uma garota meio-gata com a qual o protagonista Rito dorme todo dia, e incrivelmente não faz nada, já que ele tem alergia a gatos e rola sempre um cockblock, mas ele vai mais longe que o Rito pelo menos. Ah sim, também tem uma garota gosma, uma garota xícara (não pergunte), uma garota raposa e uma maga.
Opening. Comédia romântica com uma vampira, uma alien, uma demônio e uma lobisomem. Segue as primeiras impressões do anime.
Opening (adoro a música mas a parte visual é meio pesada…). Cheio de garotas monstro, Monogatari tem uma garota meio caranguejo que esconde material escolar dentro do corpo (não pergunte!), uma garota meio macaco para quem tem fetiche por sovacos peludos, uma clássica garota meio gato sádica, uma medusa, uma loli vampira que gosta de donuts, dentre outras. E claro, um protagonista do sexo masculino para interagir com todas elas e criar uma quantidade inumana de cenas de fanservice ecchi, principalmente em sua segunda temporada.
Quem for assistir essa é a ordem: Kizumonogatari(hauhauah) ->Bakemonogatari(comece desse) -> Nekomonogatari (Black) -> Nisemonogatari -> Monogatari Season 2 -> Tsukimonogatari -> Owarimonogatari.-> Hanamonogatari
PS: Assista com um óculos de sol e depois de tomar um calmante porque sua tela vai ficar piscando entre vermelho, preto e pupilas dos olhos de todo o elenco (maldito diretor adorador de pupilas!) a cada 5s durante o anime todo.
Opening (muito boa). No intrincado Durarara tem uma Dulahan, também conhecida como cavaleiro sem cabeça. Muito simpática por sinal, e que vive salvando o pescoço de todo o elenco, sempre envolvidos em brigas de gangues ou algum evento sobrenatural. Eu podia falar do resto do elenco, mas todo mundo sabe que só a Celty importa nesse anime (tá, pra mulheres tem o Barman também eu acho). Segue o review do anime.
Opening. Nessa comédia tem sereias, aliens, leviathans e um estranho Yeti que não parece um Yeti, todos interagindo (assediando), episodicamente, com um protagonista enquanto ele pesca na beira do mar.
Opening (estilosa). Nessa aventura com o tom de Piratas do Caribe a protagonista feminina parece uma garota inocente, mas se transforma em uma demônio super badass até a metade da obra, depois acabou as lutas badass ;_; e você descobre que ela não tem a idade que aparenta. Tem também uma garota zumbi muito legal que acompanha um dos protagonistas com mais senso de moral do que o necessário (aprendiz do Touma?). Não posso esquecer também de Cerberus, o cão de 3 cabeças da mitologia grega que ganhou uma forma bem peculiar e feminina em Bahamut. Segue o review do anime.
Opening (na verdade é uma AMV porque a Opening foi deletada de todos os cantos da internet!). Humanos isolados em uma nave lutam pela sobrevivência contra aliens que tentam destruir o que restou da humanidade. Uma alien meio-humana dá as caras na segunda temporada do anime, muito simpática e cheio das reações de garotinha na adolescência que ficavam hilárias com a aparência monstruosa dela (é ela a que está atrás na imagem acima). E claro, ela entra para o harém do protagonista também, e na S3 teria uma android tsundere e uma imortal, o filho da mãe é um imã de fêmeas! Segue o review do anime.
Opening (legal). Uma demônio de outra dimensão se auto denominando uma Soul Reaper faz um contrato com um protagonista com a personalidade do de DxD (ele veio antes então não é copia) e usa sua energia (vinda da perversão) como fonte de poder. Os dois tem batalhas divertidas por vários episódios até o anime decidir que quer ser sério/dramático e ficar muito esquisito.
Opening. Mondaiji tem uma simpática garota meio-coelho que faz uma dancinha engraçada, uma vampira loli (cara, deve existir mais vampira loli do que de tamanho normal -.-‘) e outras pessoas estranhas. Todos participam de jogos (lutas) para poder manter ou aumentar seu território.
Opening. Garota meio gato, meio coelho, meio vaca, meio…..todos os símbolos do zodíaco estão representados em Etotama e as garotas tem parte da características do seu zodíaco. A história acompanha uma garota meio-gato tentando entrar oficialmente para o zodíaco chines batalhando contra suas representantes com a ajuda de um protagonista com a voz do Keima de KamiNomi.
Opening. Em Zettai Bouei garotas dragão lutam para defender o seu planeta.
Opening. Garotas demônio, garotas meio anjo e uma simpática succubus compõem o elenco do pornográfico Shinmai Maou, aonde o protagonista e seu harém multi-racial tentam proteger a filha do falecido rei demônio das facções que querem vê-la morta. Acompanhe uma das poucas séries sem ecchi nas partes de ação e com protagonista super sério, mas que tenta tirar o atraso em “inocentes” surubas (na versão Blu-ray) que dão power up nos poderes dos personagens (o autor levou “sexo faz bem a saúde” muito a sério!). Segue as impressões semanais do anime e review final.
Opening. Em Inukami tem garotas cachorro, e um protagonista meio-filho-da-puta, que vai te deixar querendo quebrar a tela do seu PC de vez em quando pelo modo que trata a protagonista.
Opening. Em Kanokon, um ecchi para mulheres Shotacon (e vocês acharam que não tinha de tudo nesse mundo!), aonde o protagonista que parece ter 10 anos de idade (mas não tem!), é assediado por uma garota meio raposa bem apessoada, ao mesmo tempo que interage com uma meio-sapo e diversas outras “meio” alguma coisa (ah sim, tem lutas de vez em quando, mas beeeeemmmm de vez em quando).
Opening. O protagonista quebra um selo que libera um bando de garotas incomuns, incluindo uma meio-raposa que se auto-proclama sua esposa.
Opening (legal). Aventura de dois irmãos pervertidos viciados em jogos que são mandados para um mundo alternativo, que tem uma garota meio anjo, uma loli meio-cachorro (ou era gato?) e uma meio-raposa. Segue o review do anime.
Opening. Uma garota meio cachorro e uma garota com asas de corvo lhe aguardam nessa aventura com um cara complexado que não quer mostrar o rosto, mas ainda assim é carismático o bastante para liderar uma revolução.
Opening. Nesse anime que sempre achei que fosse um shoujo mas não é, garotas do mundo espiritual com orelhas de gato formam pares (românticos) com oficiais do exercito (bonitões) para resolver conflitos entre o mundo real e o espiritual.
Opening. Nessa comédia maluca um estudante acaba indo parar em uma academia mágica cheia de personagens femininas de raças diferentes como demônios, elfas e garotas meio animal.
Opening. Nessa anime muito doido (aonde só as OVAS tem animação de ponta) um garoto é salvo da morte por uma princesa que parece uma vampira pelos olhos vermelhos mas não é que o transforma em um Zumbi, para fazer parte de seu exercito composto por um robô, uma lobisomem e uma vampira.
Opening. Nesse “divertido” anime que todo mundo termina super feliz por ter visto, e por isso aquela nota impressionante no MyAnimeList, a irmã do protagonista vira um monstro comedor de gente que só volta a forma humana quando está saciada. Felizmente o protagonista sofreu uma mutação que lhe deu poderes de Wolverine, então ele deixa a irmã comer uns pedaços dele todo dia para se saciar, o que gera cenas “muito comoventes”.
Opening. Nessa comédia uma vampira com orelhas de coelho (japonês…), uma maga, uma lobisomem e uma android de um mundo alternativo vem a terra e começam a passear por esse mundo desconhecido não fazendo nada de útil enquanto um cientista maligno quer capturá-las para provar que criaturas sobrenaturais existem.
Opening. Nesse anime de 2007, do estúdio Deen, com design bonito, que existe somente para provar que Higurashi tinha aquele design feio e era mal animado porque a staff era ruim (era de 2007 também mas parecia ser de 2000), uma garota meio-gato vem ao mundo humano em busca de ajuda e acaba levando o protagonista para um mundo de fantasia aonde encontra uma elfa com quem havia sonhado antes, e a partir dai mais “coisas” acontecem.
Opening. Nesse belo drama do aclamado diretor de Summer Wars e do único filme bom de Digimon, uma mãe solteira tem que se virar contra as adversidades para criar seus dois filhos meio-lobo (uma garota da pá virada e um garoto) em segredo.
Adaptação de Mangá
Opening. O protagonista de 23 anos e sua filha de 10 (Como pode isso Arnaldo? Alguém vai ganhar um lugar de destaque na lista dos “não virjões”, esse cara tem o recorde de idade!) são transportados para um mundo de fantasia aonde ele é colocado como membro oficial do harém da filha loli succubus da rainha.
Opening (linda música, mas como essa OP me ajuda a saber qualquer coisa sobre o plot senhor diretor?). Nesse anime sádico, sanguinário, que tem uma ED que eu adorava, com garotas com problemas psicológicos, muito drama, em que matam um cachorrinho que não tinha nada a ver com a história (2X!!) e vai te deixar sem saber o que exatamente aconteceu no final (para você correr pro mangá e descobrir que continua mas o autor deu o final que ninguém queria!), uma garota com dubla personalidade (uma dark e outra tapada), poderes psíquicos e chifres foge de um laboratório aonde estava sendo presa e vai parar nas mãos de um protagonista que conheceu na infância.
Parte 2 (Animes do 36 ao 65):
Animes relatados pelos comentaristas que serão acrescentados assim que possível:
Kyouran Kazoku Nikki
RWBY
Helsing
Yuushibuu
Outros especiais:
–IntoxiList #02: Protagonistas de anime “não virjões” da animação japonesa
–O meme do teste de gravidez
Log de Edição:
28/08 – Ino x Boku acrescentado, e Nyarukon-san retirado por parecer mais um anime com pessoas com poderes mágicos do que de personagens meio-monstro ou animal.
28/08 – Mais 12 animes adicionados -> 28. Macademi Wasshoi, 27. Shuffle!, 26. Otome Youkai, 30. Pula, 53. Yumekui Merry, 54. Renkin San-kyuu Magical? Pokaan, 55. Soul Eater, 56. Elfen Lied, 58. Isuca. 59. Itsuka tenma no kuro usagi, 60. Seikoku no dragonar, 62. Shining Tear X Wind.
29/08 – Mais 3 animes adicionados -> 65. Tokyo Ghoul, 64. Noragami, 63. K.