Episódio muito divertido e a trama continua caminhando com suas surpresas. Como me empolguei com esse episódio fiz a análise de duas formas diferentes: a primeira é uma análise detalhada passando frame a frame do anime, com direito a comentários sérios, bobos, misturados e surtos loucos de vez em quando. Tem muita imagem então vai ser meio pesado pra PCs muito velhos (por isso coloquei dentro de uma tag de spoiler). O segundo mais em baixo é a análise normal.
Mine service…….não é minha praia, mas no mangá mostra mais “partes”, mesmo sem necessariamente mostrar as “partes” em si.
Fora isso acho legal quando as pessoas se machucam e precisam de um tempo pra se recuperar (principalmente se quebram alguma coisa). Costuma ser um clichê comum em shounens os personagens serem enfaixados da cabeça aos pés quando se machucam, e ai já voltam a lutar no episódio seguinte.
Man service, também não é minha praia. Fora isso, já repararam que eles normalmente não desenham o mamilo dos homens em animes?
Pegaram a lógica do autor? Ele deu uma super arma pro Tatsumi mas ao mesmo tempo colocou limitações para usa-lá. Desse modo, quanto melhor e por mais tempo ele conseguir usar o Incursio = evolução da parte física dele, tanto em músculos como resistência. Um modo bem fácil de deixar claro a evolução a longo prazo do protagonista sem ter que ficar demonstrando muito ou alguém falando pra ele que ele melhorou.
Hummmmmm, Mine ficou impressionada com o empenho do Tatsumi.
“e seu eu não malhar pra ficar sarado o Tatsumi vai acabar ficando com todo o harem -.-“.
Akame e seu senso comum. Boa piada, mas não precisava ter exagerado tanto no tamanho do galo.
Novos personagens a caminho!
Legal, ele sabe que se fosse mais forte o Bullat talvez não tivesse morrido. É uma das coisas que deixa o grito dele do episódio anterior mais triste na minha opinião. Não é só o Bullat ter morrido, é ter morrido por culpa dele. Não porque ele fez algo errado mas sim porque não conseguiu segurar o loiro.
Colocar um flashback do Bullat enquanto toca a única música que gostei dessa OST (só o pedaço triste dela na verdade), good.
Ficou bonito o discurso com a OST.
Chegou a hora! Waifu time!
De novo a OST com a cena triste. Tão acertando tanto nesse episódio que to ficando até com medo.
OMG, ele é linda, tudo de bom e ainda se preocupa de fato com seus subordinados. É legal que ela prega bem claramente a lei da sobrevivência do mais forte, mas não é fria a ponto de ignorar ou não sentir nada quando seus companheiros morrem.
Cacete! triplicaram os peitos dela! esses responsável pelo Character Design do anime é louco!
Huahuahuhhau, essa introdução do Wave ficou hilária.
Irmã diabética da Akame. Aliás, a Akame fez a mesma coisa com a carne.
ELA VOLTOU PARA FAZER MAIS JUSTIÇA MATANDO SUA WAIFU PREDILETA!!!
Justice 2.0, cheia de upgrades que vão fazer sua waifu predileta chorar.
ELA É UM FUCKING ROBOCOP MOE! O QUE TEM DE NORMAL NELA SEU MALUCO?
É um pior que o outro hauhauauauhau.
Tá melhor que a garota Robocop.
hauauauhauuhauahuahua, o timing das piadas tá nota 10.
O membro bishoujo.
Ele fala com “des” no final da frase, super MOE!
ELA CHEGOU! JAISON ESDEATH!
Wave seu sortudo, teve a honra se ser chutado pela Esdeath-sama.
Insane justice mode ON.
Linda!
Wave seu viadinho, NÃO CHAMA MINHA WAIFU DE ESTRANHA!
PAREM DE SIMPLIFICAR O ROSTO DA MINHA WAIFU SEUS ANIMADORES PREGUIÇOSOS!!!
Caçadores em alemão. Bem legal o frame, igual o do mangá.
Que porra é essa?! Tem um rosto nessa lagosta!!!!!
Olha o Bols de avental de ursinho huahuauahuaha.
Não brinca com ele Kurome! Ele não é o que parece!!!
Passatempos normais…….
Até a Kurome se assustou hauahuahauuauah
Os frames do rosto da Esdeath tão muito bons nesse episódio. Eu gostei da voz dela também. Não pareceu muito bom no início mas agora to gostando.
Ow shit! Parece cena de hentai! É sério, ela tá sentada mas também dá pra imaginar essa cena com ela deitada se você não viu o frame anterior. VOLTEM PRA ESDEATH!
Huhauauhauha, é muito zoeira.
Opa, mais Esdeath. Najenda tinha cabelo comprido? porque cortou? POR QUE??????
Quando Esdeath-sama está triste o mundo fica mais triste.
FODA!
mimimimi
Você sabe que um animador novato fez a cena quando a mão do personagem tá desse jeito -.- . Fora que ele descaradamente tentou copiar a cena do mangá que linkei acima, mas falhou miseravelmente ¬¬. Dizem que mãos e pés é uma das coisas que os animadores mais novos tem mais dificuldade em desenhar.
Pois é, tava com medo que cortassem isso pra deixar a Esdeath parecendo mais boazinha do que na verdade é. Com inimigos ela é terrível XD, e além de viciada em batalhas ela é sádica (acho que já deu pra notar).
Rola uma cena que deixa implicado estupro das mulheres da cidade invadida no mangá. Inicialmente pensei que tinham cortado mas na verdade só passaram ela muito rápido e deixaram tudo bem escuro. Se você não estiver procurando acho difícil conseguir notar, deve ter passado em menos de 0,2s esse frame.
AAAAAAAAAAAAAA NÃO CHAMA MINHA WAIFU DE MONSTRO SEU BOSTINHA!
Eles falam em japonês e escrevem em um inglês gramaticalmente errado…..lugar estranho.
AQUI! AQUIIIIII!!! o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/
Esdeath com sono <3
Esdeath entediada <3
Ferreiro? Desde quando? Bem, ao menos parou de fazer cara de bobo.
Badass mode ON, gostei.
Não ligo de colocarem pessoas estranhas com rostos de animais, é um mundo de fantasia afinal, mas soa meio random já que nunca mostrou ninguém assim antes. Até nas cidades e tal, todo mundo era normal. Deviam ter alterado o rosto dele para o de uma pessoa normal na minha opinião.
Ainda em badass mode? Good!
Wow, alguém tranca a expressão dele pra ficar assim pra sempre e……melhor não, já vi o efeito disso em Mahouka e Aldnoah e não fica bom. Ainda assim, esse tá bem mais próximo do design do mangá.
Pra uma luta “filler” até que tá legalzinha.
Badass mode OFF =/
Palavras não podem expressar minha reação quando vi essa parte do mangá, mas gifs de outro anime podem ->
|
Marco |
Não, Marco.
Obrigado.
Legal ele conseguir usar lógica e manter a cabeça fria.
HAUhauhaUHAUAHUAHAUHAUHAuahshauahsuAHUAHUAKHAUAHAUAHUHAUA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhOALI IAULIHSULKSHAUGHSIUHASDIUHALSHDDUIASHGUIASGHDS>SLGALHGSLSAGDBHASDLSAGDKJ>GVBDH>JSAD>HVJS>DJBGVDAK>SDJGKJADSHGLAKUAGSLKHGSAKJHGASAHDSKBGASBGSHAAHSAHSHGASJHAGSHS
TAMBÉM QUERO UM ABRAÇO!!!!!!!
AI MEU DEUS! A FRASE, O ROSTINHO MOE!!!!
AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Tão com inveja.
Única parte desse episódio que mudaram algo em comparação ao mangá, mas nada muito relevante. Legal eles ficarem de cabeça fria e tomarem a atitude lógica. Pra quem duvidava da capacidade de liderança da Akame, ela se saiu bem.
AI MEU DEUS!
AI MEU CORAÇÃO!
INFARTANDO EM 5, 4, 3……….
Acho que foi o episódio que mais gostei até aqui. O mangá ainda é superior mas comparado aos outros episódios esse foi o que menos ficou devendo ao original.
Os Jaegers são muito simpáticos e engraçados em sua maioria, principalmente o Wave e o Bols. O grupo todo ser formado por gente estranha dá um charme a coisa toda.
Diferente dos outros vilões usados até agora eles são gostáveis e você quer saber mais sobre cada um deles, o que é uma evolução tremenda do que se viu até agora, afinal, uma luta entre dois personagens que você gosta é muito mais interessante.
Esdeath é um show a parte, ela é uma mistura enigmática. Ela é super cruel com os inimigos e dura com seus subordinados, mas ao mesmo tempo, se importa com eles – como a cena dela no cemitério mostra. E mesmo fazendo aquela expressão séria quase o tempo todo a cena final mostrar que ela também é capaz de fazer expressões “bonitinhas” como pessoas normais. Não adoro a Esdeath pela aparência (não que isso também não me agrade), personagens bonitas tem várias por ai, o que me fascina nela é a personalidade. Ela é cruel, sádica, dura, amorosa, doce, decidida, leal, forte, tudo em uma pessoa só.
Ótimo episódio, não tenho praticamente nada a reclamar. Nem mesmo a OST que normalmente não me agrada me incomodou. Vacilaram com o design da Esdeth uma ou duas vezes (nada absurdo ou fora do comum, o problema é quando tem muito disso e tem que ficar refazendo 300 cenas no BD) mas fora isso foi bem legal e o final deixa aquela sensação boa de “e agora? o que acontece? eu preciso saber!!”. Esperamos que isso continue se repetindo daqui pra frente e todos os episódios sejam bons como esse. Eles juntaram dois capítulos do mangá (cerca de 80 páginas), achei que ia ficar apressado mas conseguiram deixar a coisa toda transcorrer muito bem, sem soar lento ou rápido. Na torcida que todo episódio daqui pra frente seja assim.