Haikyuu 3 #09 – QUE PUTA JOGO!!!!! – Impressões Semanais
MEU DEUS! ESSE JOGO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PUTA QUE PARIU!!!! VAI! VAI! VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os surtos acima seriam um review mais honesto do que palavras normais para descrever o que senti nesse episódio.
O jogo foi tenso a um nível absurdo, e com os dois lados esgotados a emoção aumentava ainda mais. Nunca pensei que iria gostar tanto de personagem de óculos. Ele saiu de um chato para o salvador da pátria que você admira.
Tudo que foi aprendido do começo ao fim do jogo está sendo empregado, então não tem mais surpresas, o que mantem sua atenção é o desespero dos dois times tentando segurar a bola de cair do seu lado.
Embora Haikyuu de fato reutilize muitos cortes fluidos, o que é normal em animes de esporte. Não vejo problema, nisso, desde que não haja exagero. Afinal, os jogadores de fato repetem movimentos, e fazer um novo corte de animação com uma diferença minuscula que só 1% dos telespectadores iria perceber não faz sentido.
No geral estão mantendo a animação muito bem, e a direção continua afiada no uso da trilha sonora, hora tirando hora voltando com ela a toda.
Agora é ver como terminar na semana que vem. Mas se esse foi o ápice, embora o jogo como um todo seja o melhor da série, o que mais me emocionou foi o jogo do episódio final da primeira temporada, quando eles se recuperam no finalzinho. Como sequencia especifica essa temporada ainda não teve nada que superasse aquela cena pra mim.
[yasr_overall_rating size=”medium”]
E você, que nota daria para o episódio?
[yasr_visitor_votes size=”medium”]
Relacionado: