[Bizarro] Protagonista é removido do novo cartaz do Live-Action de Fullmetal Alchemist

Foi divulgado uma nova versão da imagem promocional do filme Live-Action de Fullmetal Alchemist, porém pode-se notar a ausência de um certo personagem importante para a trama (e não é falsa, essa imagem está no site oficial do filme).

Esta é a versão anterior do cartaz que inclui o protagonista Edward Elric, interpretado por Ryousuke Yamada.

O motivo do Edward ser excluído do cartaz é que o intérprete do protagonista está afiliado à agência Johnny e a mesma possui uma regra que não permite fotos. A regra não apenas inclui ao filme, como também outras mídias que usam as fotos do ator e por essa razão, ele teve que ser retirado de diversos visuais do filme.

Por causa desta polêmica, os fãs arranjaram uma solução para a ausência do Edward na nova imagem, confira:

Com o lançamento previsto para 1 de dezembro nos cinemas japoneses, a história será contada em apenas um filme, além de várias mudanças na mesma, por exemplo, o personagem Edward terá 20 anos de idade no filme, enquanto no mangá, ele tem 15 anos.

Sinopse: ”Depois de perderem sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando uma técnica de alquimia proibida. Contudo, o princípio básico da alquimia é a ‘troca equivalente’, e tentar ressuscitar alguém custa muito caro. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed consegue selar a alma de Al dentro de uma grande armadura metálica, dando em troca seu braço. Anos depois, Ed (com dois membros de metal) e Al (ainda preso na armadura) deixam a sua cidade natal. Ed, que possui um talento nato para a alquimia, se torna um alquimista com certificado nacional, e logo passa a ser chamado de ”Alquimista de Aço”. Mas o verdadeiro objetivo dos irmãos é encontrar a pedra filosofal, na esperança de recuperarem os seus corpos originais. Logo eles descobrem que essa mística pedra, que pode nem existir, é visada não só por eles, mas por muitas outras pessoas também”.

Fonte: ANN

Relacionados: