Comédia romântica ecchi ‘Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka?’ ganha trailer e staff

A adaptação da Light Novel Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasuka? acaba de ganhar um trailer. O anime estreia no verão de 2019.

Staff:

  • Diretor: Itsuki Imazaki (Recorder and Randsell Mi, Magical Somera-chan)
  • Estúdio: Geek Toys (RerideD) e Seven (King’s Game The Animation, Holmes of Kyoto )
  • Roteiro adaptado: Kenichi Yamashita (Pittanko! Nekozakana, Holmes of Kyoto)
  • Design de personagens: Yōsuke Itō (King’s Game The Animation, Holmes of Kyoto)

Na história o protagonista recebe uma carta de confissão, mas sem o nome de quem a enviou, apenas uma calcinha. Agora ele tem que encontrar a dona da calcinha de sua amada, mas acaba descobrindo que todas as possíveis candidatas são garotas mega pervertidas que querem de alguma forma usa-lo em sua perversão pessoal.

A Light Novel tem 7 volumes publicados e está em andamento, e a adaptação para mangá 2 volumes.

Nota do redator: Um dos meus maiores cagaços cada vez que anunciam um anime de algo que gosto (tipo Mushoku Tensei) é isso acima acontecer com ele. Estúdios recém criados ou super meia bocas que fizeram um anime solo até hoje e quase não tem staff interna (Geek Toys) estão conseguindo projetos por falta estúdios disponíveis e alta demanda das produtoras querendo adaptar toneladas de obras para aproveitar o boom do streaming na China. Como resultado tem cada vez mais animes meia boca tecnicamente saindo, já que diretor bom está em falta também, então vários sem experiências estão conseguindo o cargo por falta de opção. Além claro de casos como da J.C Staff, que por ganancia e medo de desagradar produtores começa a aceitar tudo que é projeto oferecido sem ter condição de realizar tudo, resultando na baixa qualidade das adaptações que ela vem entregando desde o ano passado.

No caso desse deram o projeto pro Geek Toys, um estúdio recém criado que já tem 2 projetos ao mesmo tempo (esse e Plunderer), e só fez um anime até hoje, RerideD. Ele acabou pedindo ajuda ao Seven para auxiliar na produção, outro estúdio pequeno. O diretor nunca fez nada relevante também, então é um mistério como vai se sair.