Arifureta – 2º temporada ganha trailer, previsão de estreia e troca de diretor e estúdio

O site oficial da adaptação em anime de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou liberou um novo trailer para a obra, junto de um novo visual, além disso, também informado que o diretor foi trocado, e que houveram mudanças nos estúdios responsáveis pela obra. O anime tem previsão de estreia para a temporada de janeiro de 2022.

Visual liberado junto do trailer

Akira Iwanaga (Tegami Bachi: Letter Bee, Fukigen na Mononokean ) será o novo diretor que irá substituir Yoshimoto Kinji (Machine-Doll wa Kizutsukanai, Sin: Nanatsu no Taizai).

O estúdio Asread (Mirai Nikki, Corpse Party ), que já havia trabalho na 1º temporada, assumira a função de estúdio principal oficialmente, tomando o lugar do estúdio WHITE FOX (Re:Zero, Steins; Gate), e receberá suporte do estúdio Studio Mother (Estúdio novo, mas fez in-between em Yuru Camp II).

Shoichi Sato (Corpse Party Missing Footage, Itsudatte My Santa!) continuará sendo o responsável pelo roteiro, enquanto Chika Kojima (Big Order, Mirai Nikka) voltará como Design e Diretor Chefe de Animação.

Na história Hajime Nagumo, de 17 anos, é um simples otaku. No entanto, sua vida simples de madrugar e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção.

Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, a classe de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única.

Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força glorificado do ferreiro? Em determinado momento, ele cai no fundo de uma Dungeon. Para sair de lá, ele terá que abandonar completamente seu eu fraco e ingênuo do passado.

Fonte: ANN

Relacionado

Marcelo Almeida

Fascinado nessa coisa peculiar conhecida como cultura japonesa, o que por consequência acabou me fazendo criar um vicio em escrever. Adoro anime, mangás e ler/jogar quase tudo.